Visitantes online

Nós temos 99 visitantes online

Home Bíblia Sagrada
Bíblia Digital

Livro:
Cap.
Vers.

Frase Exata:
Palavra:
Livro:
Hc 2:8 Porquanto despojaste a muitas nações, todos os demais povos te despojarão a ti, por causa do sangue dos homens, e da violência feita à terra, à cidade, e a todos os que nela habitam.
Hc 2:9 Ai daquele que, para a sua casa, ajunta cobiçosamente bens mal adquiridos, para pôr o seu ninho no alto, a fim de se livrar do poder do mal!
Hc 2:10 Vergonha maquinaste para a tua casa; destruindo tu a muitos povos, pecaste contra a tua alma.
Hc 2:11 Porque a pedra clamará da parede, e a trave lhe responderá do madeiramento.
Hc 2:12 Ai daquele que edifica a cidade com sangue, e que funda a cidade com iniqüidade!
Hc 2:13 Porventura não vem do SENHOR dos Exércitos que os povos trabalhem pelo fogo e os homens se cansem em vão?
Hc 2:14 Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do SENHOR, como as águas cobrem o mar.
Hc 2:15 Ai daquele que dá de beber ao seu companheiro! Ai de ti, que adiciona à bebida o teu furor, e o embebedas para ver a sua nudez!
Hc 2:16 Serás farto de ignomínia em lugar de honra; bebe tu também, e sê como um incircunciso; o cálice da mão direita do SENHOR voltará a ti, e ignomínia cairá sobre a tua glória.
Hc 2:17 Porque a violência cometida contra o Líbano te cobrirá, e a destruição das feras te amedrontará, por causa do sangue dos homens, e da violência feita à terra, à cidade, e a todos os que nela habitam.
Hc 2:18 Que aproveita a imagem de escultura, depois que a esculpiu o seu artífice? Ela é máscara e ensina mentira, para que quem a formou confie na sua obra, fazendo ídolos mudos?
Hc 2:19 Ai daquele que diz ao pau: Acorda! e à pedra muda: Desperta! Pode isso ensinar? Eis que está coberta de ouro e de prata, mas dentro dela não há espírito algum.
Hc 2:20 Mas o SENHOR está no seu santo templo; cale-se diante dele toda a terra.
Hc 3:1 ORAÇÃO do profeta Habacuque sobre Sigionote.
Hc 3:2 Ouvi, SENHOR, a tua palavra, e temi; aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia.
Hc 3:3 Deus veio de Temã, e do monte de Parã o Santo (Selá). A sua glória cobriu os céus, e a terra encheu-se do seu louvor.
Hc 3:4 E o resplendor se fez como a luz, raios brilhantes saíam da sua mão, e ali estava o esconderijo da sua força.
Hc 3:5 Adiante dele ia a peste, e brasas ardentes saíam dos seus passos.
Hc 3:6 Parou, e mediu a terra; olhou, e separou as nações; e os montes perpétuos foram esmiuçados; ou outeiros eternos se abateram, porque os caminhos eternos lhe pertencem.
Hc 3:7 Vi as tendas de Cusã em aflição; tremiam as cortinas da terra de Midiã.
Encontrados 112 - Versículos

Invista em nosso chamado

Fan Page